13 de abril de 2008

Salmo 22



O Senhor é meu pastor, nada me faltará.



Em verdes prados ele me faz repousar. Conduz-me junto às águas refrescantes,



restaura as forças de minha alma. Pelos caminhos retos ele me leva, por amor do seu nome.



Ainda que eu atravesse o vale escuro, nada temerei, pois estais comigo. Vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo.



Preparais para mim a mesa à vista de meus inimigos. Derramais o perfume sobre minha cabeça, e transborda minha taça.



A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me por todos os dias de minha vida. E habitarei na casa do Senhor por longos dias.


Salmo 22, 1-6

9 comentários:

Fá menor disse...

Este Salmo é lindíssimo!

O Senhor é meu Pastor, nada me falta, nada me falta...

Anónimo disse...

Realmente Deus é o Senhor da nossa vida.
Eu particularmente, louvo e adoro sempre!!!!!!!
Ultimamente preciso muito da ajuda de Deus em minha vida! muito mesmo!
Mas desde já eu agradeço, pois tenho a certeza que ele me auxiliará .
Amém

socorro disse...

Sou feliz, pois adoro a DEUS e a CRISTO, encontro forças para tudo,admiro muito o que DEUS nos deixou como a Natureza, quanta beleza!!!, minha vidanao tem mais sentido sem a presença do SENHOR. AMEM! Socorro.

Anónimo disse...

Este não é o salmo 22!!!

Adalcy disse...

Deus nunca me faltou! Todos os momentos difíceis que vivi, se não fosse Ele na minha vida, tudo teria sido muito pior!
A certeza de que Ele estava comigo e que eu poderia entregar à Ele a esperança de uma solução, me fez aguardar e ao fim, VENCER de forma MUITO melhor do que eu esperava!

Anónimo disse...

Por que não

Unknown disse...

Deus permita que mantenha acesa no seu coração essa poderosa chama de fé . Paz e bem

Unknown disse...

Gratidão PAE.

Anónimo disse...

O Senhor é meu pastor e nada me faltará!! Amém Senhor 🙏🏻🙏🏻🙏🏻